PMANE Embu das Artes – 2020

Tipo: PMANE | Vídeos
Tema: PMANE

Resumo

Mesmo com todas as adversidades desse ano, Embu das Artes não deixou a peteca cair e manteve ativo o Programa Meio Ambiente nas Escolas (PMANE) no município.

Continuamos com o mesmo o objetivo: tornar a comunidade escolar protagonista das ações de coleta de óleo de cozinha, envolvendo a funcionários, professores, alunos e consequentemente os familiares dos alunos, formando assim uma corrente do bem, conscientizando toda a população embuense sobre o descarte adequado do óleo de cozinha usado.

O PMANE é uma iniciativa integrada de organizações civis, setor público e privado para um novo modelo local de gestão dos resíduos sólidos.

Nele, o descarte correto do óleo de cozinha usado se dá pela conscientização ambiental dentro das escolas, onde os processos educativos acontecem mais fortemente.

Materiais Relacionados