O “Manual PMANE: Um guia prático de atuação” é um compilado das experiência acumuladas ao longo de uma decada de programa, um passo a passo de como realizar e divulgar as atividades do PMANE para comunidade escolar envolvendo os alunos, pais e colaboradores das escolas.

Esperamos que esse material seja um facilitador na vida dos professores e gestores: um guia prático que pode ser consultado sempre. Nele você encontrará um resumo sobre o que é e como funciona o PMANE – ele vai te ajudar a explicar o projeto para a comunidade escolar de maneira simples e direta: nossos dispositivos pedagógicos, divulgação e prêmios. Além disso, disponibilizamos um acesso fácil aos planos de aula, materiais de apoio e atividades criativas.

Se você chegou até aqui é porque está junto com a gente nesse projeto de vida. O nosso modelo de parceria faz parte de um debate que é tendência mundial e pretende construir um mundo melhor. Estamos juntos nessa mudança!

Baixe aqui o Manual PMANE

Ele foi personalizado para seu município: