PMANE em Notícias

PMANE e Itapevi realizam abertura do ciclo 2023

No dia 25/04, aconteceu o evento de abertura do ciclo 2023 no município de Itapevi. A reunião aconteceu de forma remota e foi uma oportunidade de dar as boas vindas aos gestores que ainda não haviam tido contato com o programa, além de apresentar as atividades propostas para esse ano.

Além dos dispositivos já conhecidos do PMANE, como o Cantinho da Natureza, o Mascote, a Formação PMANE – educação para sustentabilidade e o PMANE Play, a equipe trouxe uma novidade: o manual PMANE, mais uma ferramenta criada pelo programa para o apoio pedagógico aos professores. O manual, que será lançado no primeiro semestre, conta um passo a passo de como aplicar a metodologia nas escolas.
O programa está presente no município de Itapevi por meio da parceria entre Cargill, Óleo Liza e Secretaria Municipal de Educação. No ano passado, foram impactados 28.804 alunos, com um total de 11.708 litros de óleo arrecadados. A perspectiva para esse ano é que a parceria contemple um número ainda maior de escolas e alunos.

Enviar um comentário